Vai dar tudo certo!
Se me pedissem para me descrever enquanto pessoa, sinceramente, nem sabia bem por onde começar. Ultimamente ando tão transtornada, sinto-me tão triste, tão desmotivada, não sei o que se anda a passar. É como se uma nuvem negra pairasse por cima da minha cabeça e, apesar do sorriso que está no meu rosto, a grande vontade é desistir de tudo isto. Talvez seja necessário passar por uma má fase, por uma tempestade para depois ver o sol brilhar para o nosso lado, talvez seja necessário que tudo dê errado para depois dar tudo certo e talvez seja necessário cair e aprender levantar, saber como erguer a cabeça para que a coroa não caia. E a vida segue num ritmo aterrorizante que nos faz por em questão tudo, desde o passado até mesmo o futuro e com ele todos os projetos de vida. De qualquer modo, não vale a pena insistir em algo que não está a dar certo, em algo que nos está a fazer sofrer e a provocar uma guerra interior em nós, conflito esse que nos deixa receosos de dar um passo em frente, de seguir o nosso rumo.
Hoje, não faço a mínima ideia do que eu quero ser ou fazer amanhã. Estou numa fase de deixar as coisas correrem e acreditar que no fim vai dar tudo certo.
Se, por aí, alguém sente o mesmo que eu, devo dizer que, independentemente do que acontecer, seja que rumo que a vida tome, nunca deixem que ela vos roube o vosso sorriso e os vossos sonhos. Lembrem-se que nada acontece por acaso e que no fim, vai dar tudo certo, há que confiar pois é essa esperança que nos mantém vivos para além do ar que respiramos.
Sejam felizes!