Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas e Café

Review | Makeup Revolution Conceal & Define Concealer

Se há algo que eu adoro testar é maquilhagem, gosto de experimentar e tirar as minhas conclusões sobre os diferentes produtos que eu compro. Uns gosto outros nem por isso mas não os deixo de usar até ao fim dando-lhes uma e outra oportunidade. Recentemente comprei este corretor da Makeup Revolution que, quando foi lançado pela marca, houve rumores de que este seria a versão mais barata do famoso Shape & Tape da Tarte, no entanto, que fique bem claro, que eu não experimentei o da Tarte para retirar o veredicto final. Um dia, se tiver essa oportunidade, irei, com todo o gosto, contar na primeira pessoa a minha experiência com ele e se realmente são iguais, semelhantes ou nada haver. 

Foquemo-nos agora no ponto da questão: o que eu achei sobre este corretor. Antes de mais, quero referir que esta é a minha segunda embalagem, não pela qualidade do produto mas sim pelo lapso da cor porque, em tempos de pandemia, os testers nas lojas são inexistentes e as cores nas embalagens acabam por se tornar muito parecidas e uma pessoa fica na dúvida de qual levar. O que importa é que desta vez, acertei em cheio na minha cor. 

B28D6BCD-79D9-4230-BAA4-218C399B72AF_1_105_c.jpeg

Aqui está ele. Comecemos pela embalagem, pessoalmente adoro-a. Ela é simples mas tem detalhes em rose gold o que o torna bem fofinho. Esta embalagem contém 4g de produto no entanto existe uma versão de 13g de produto, mas que eu não consegui encontrar. A marca disponibiliza o total de 50 tons para qualquer cor de pele o que é ainda mais incrível. O aplicador é gordinho e macio e a quantidade de produto que trás é a suficiente para cobrir a olheira, pelo menos no meu caso. A marca promete que este corretor tem uma cobertura leve mas suficiente para cobrir todas as imperfeições, com um acabamento matte que não acentua linhas nem poros e para além do mais, ainda afirma que tem longa duração e pigmentação intensa.

58F90D47-F5CA-40E2-B4A2-3955D0D122EE_1_105_c.jpeg

Na minha opinião e esquecendo tudo o que a marca promete, este corretor tem de facto uma textura cremosa. Quanto à cobertura, vai de encontro àquilo que a marca afirmou, é muito leve mas, mesmo assim, consegue cobrir as imperfeições sem pesar na pele. Notei que este produto demora um pouco a secar para ficar no ponto para esfumar tudo mas, a meu ver, não é um ponto negativo uma vez que eu gosto de aplicar o corretor em todas as áreas que preciso e só depois começar a esbater na pele com uma esponja. No que toca a duração, minha gente, eu fiquei chocada. Para testar uma coisa, eu gosto de a usar o dia inteiro, na minha rotina e eu senti que este corretor dura o dia inteiro, mantém uma boa cobertura com o passar das horas mesmo com o clima quente e húmido ele resulta muito bem. Um ponto que talvez vos deixe com o pé atrás é que ele acumula um pouco de quantidade com o passar das horas, no entanto, na minha opinião, não é um ponto negativo, uma vez que se trata de um produto líquido é normal que isso aconteça, até porque não acentua as linhas de expressão nem nos poros tal como a marca indica. Nada que um pó translucido não resolva. 

Em suma, este corretor é talvez dos melhores corretores que já usei tendo em conta o factor qualidade - preço. Recomendo-o vivamente para o verão pois tenho a certeza que, mesmo em peles mais oleosas como a minha, vão dar-se absolutamente bem. Ele é leve e cobre tudo na perfeição e a sensação que dá é como se não estivessem a usar nada na pele e depois o facto da marca ter adicionado ainda mais tons desde a altura do lançamento do produto é um factor que me faz aplaudir de pé pois acredito que todas as pessoas merecem sentir-se incluídas no mundo da beleza e são marcas assim que merecem a minha atenção. E por falar em atenção, esta marca também merece a nossa devida atenção por se tratar de uma marca cruelty free e este produto em específico é vegan portanto, temos aqui mais um motivo para enaltecer uma marca como esta que pensa na beleza para todos. Quanto à minha cor, comprei na cor C3, na Well's pelo incrível preço de 4,99€. Assim vale a pena investir.  

Quem por aí também já testou? 

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub