Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas e Café

Review | Essence Volume Stylist 18h Curl & Hold Mascara

Se há algo que mais suscita interesse sobre a minha maquilhagem é, sem dúvida, as minhas pestanas. Eu perco a conta de quantas vezes sou abordada seja por amigos ou familiares com questões do género "qual é o rímel que estás a usar?" ou "as tuas pestanas são mesmo verdadeiras?". Então, hoje vim contar o meu segredo, aquele que as pessoas têm mais curiosidade e no qual revelo centenas de vezes. Vamos falar das minhas pestaninhas. 

Então, para começar, não. Não uso pestanas falsas, nunca fiz extensões de pestanas até porque até acho que nasci com alguma sorte em ter umas pestanas grandes e que não precisam de tanto trabalho para ficarem pah! E segundo, o meu rímel, aquele que mais uso é o Volume Stylist 18h Curl & Hold da Essence. Esta marca tem cada produto melhor que o outro, já testei muitas máscaras deles antes, sempre que eles lançam uma nova máscara eu sempre arranjo forma de a experimentar mas, de todas, esta é, atualmente, a minha preferida.

IMG_1180.jpg

Esta máscara promete dar volume e curvatura às pestanas durante 18h, algo que eu pessoalmente gosto, uma vez que as minhas pestanas são longas mas não são curvadas (também não se pode ter tudo!). 

Então antes de aplicar, uso o meu curvex e depois aplico duas camadas da mesma, deixando secar o produto nas pestanas entre camadas. 

IMG_9615.jpg

A escoca é também meia curvada o que ajuda na aplicação do produto. 

O que achei? De facto é, sem sombra de dúvidas, a minha máscara preferida, já vou na minha terceira ou quarta embalagem, já perdi a conta até portanto acho que é um bom argumento e é sinal que gostei. A embalagem é um mimo, o tubo rose gold e um aplicador com uma textura irregular é bonito. Adoro o aplicador, sobretudo. E a melhor parte, é que quanto mais seco o produto fica, mais bonito torna-se o efeito nas pestanas e a própria fórmula torna-se melhor. Quanto ao tempo, sinceramente, eu aplico logo pela manhã e só retiro ele à noite antes do banho e devo confessar que as pestanas continuam lindas e perfeitas. Outro ponto positivo que eu noto é que ele é resistente à água, mesmo sem ser à prova de água. O porquê de eu dizer isto é o facto de eu ter um olho um pouco sensível à luz solar/claridade e de vez enquanto começo a lacrimejar e mesmo assim, o produto não se derrete com tanta facilidade. Nem quando mesmo vou ao ginásio. Entro e saio de lá, com as minhas pestanas perfeitas. 

Ele custa por volta de 3 a 4€ e por ser baratinho (outro ponto positivo), a qualidade é extraordinária. 

Podem encontrá-lo nas lojas Well's. 

E vocês, qual é o vosso rímel preferido do momento?

 

 

  

Conversar :

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub