Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas e Café

Review | Carmex Classic Moisturising Lip Balm

Se há coisa que eu detesto e no qual estava mal habituada (mesmo assim ainda penso duas vezes antes de dizer efetivamente que já começo a me habituar à ideia!!) é o frio. Definitivamente, acordar com 4ºC não é de todo quente nem agradável e só de pensar que já reclamava com frio na Madeira quando o termómetro marcava 16ºC, enfim que iludida! Cá em Coimbra, é de fazer festa quando o termómetro aponta tal temperatura. 

Porque o frio para mim é sinónimo de coisas que pessoalmente não aprecio. Uma delas é justamente os lábios secos, gretados e até mesmo com feridas graças à excelente ideia de tentar arrancar as peles que tendem escamar. Por isso, cada vez mais, sou muito mas mesmo muito atenta a hidratantes labiais e sempre tento compensar essa falta de hidratação devido ao frio e também ao uso de máscara, com um bom hidratante. O que para mim é tarefa difícil encontrar, uma vez que já usei Labello de toda a qualidade e era o mesmo que nada, já usei até da farmácia, o Eucerin Lip Active, que até não era muito mau de todo, no entanto, não resulta sozinho mas sim em complementação de um outro, o Letibalm (adorava tanto a formula em boião, no entanto, nunca mais encontrei e então comecei a usar o em stick, devo dizer que é uma desilusão, enfim... não faz jus nem chega perto da fórmula do de boião) e era este que usava e até resultava na Madeira, não aqui. 

Por isso, fiz umas pequenas pesquisas sobre o tema, e não foi muito difícil chegar a um da Carmex, aliás, a marca é muito conhecida internacionalmente pela sua qualidade e até já me era conhecida e sinceramente sempre tive uma gota de curiosidade em querer experimentar, só para ver se era tão boa como diziam ser. 

Mas no meio de tantos sabores e formatos, uma pessoa decidiu ficar pelo básico, pelo menos por enquanto, e comprei a versão clássica só para começar.

IMG_3462.jpg

A razão por escolher o clássico foi para testar a fórmula em si sem outras condicionantes como o sabor a cereja, por exemplo. E o que tenho a dizer? Parece que fez magia nos lábios. Eles estão efetivamentes menos gretados, já não tenho peles para puxar (e ainda bem!) e sinto que ele cumpre tão bem a sua função. Aplico-o algumas vezes por dia, quando me lembro ou não tenho batom e obrigatoriamente antes de ir dormir. A sensação fresca de quando vocês aplicam o produto nos lábios é tão boa e agradável, nada de irritante e intolerável, chega até a aliviar qualquer desconforto causado pelos lábios gretados. Outra coisa que gostei mesmo, é da textura tão sedoso e do toque de suavidade dos lábios. 

E confesso que de todos os hidratantes que já experimentei até então este foi aquele que, de longe, fez jus ao que prometia ao ponto de superar todas as minhas expectativas. Confesso que agora fiquei com curiosidade de experimentar todos os outros hidratantes que a marca tem e até mesmo tenho uma certa expectativa sobre eles, não vou mentir. 

Comprei na Well's por cerca de 4,33€ e devo dizer que foi um dos melhores investimentos que fiz no que consta a hidratantes labiais. 

Está mais que recomendado. 

E vocês já experimentaram? Qual é o vosso hidratante favorito? 

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub