Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas e Café

Os meus filmes de natal preferidos

Olá Maltinha, 

Não sei quanto a vocês mas eu já entrei em modo filmes de natal. E é nestas alturas que eu penso que o tempo está a passar de forma tão fugaz que nem nos damos de conta, ainda ontem estávamos a entrar em 2019 cheios de planos e expectativas e hoje já se fala (outra vez) no natal. Por mim, poderia ser natal o ano inteiro mas sou muito suspeita.

Por isso, para entrar em grande neste espírito, trouxe alguns dos meus filmes preferidos para esta altura do ano. Preparem as pipocas. 

Let It Snow

Let It Snow poster.jpeg

 

"Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si." * 

Opinião: É daqueles filmes mais teenager que retrata muito bem os adolescentes atualmente quanto ao seu comportamento nas mais diversas situações e perante a sociedade. É um bom retrato da realidade da vida adolescente, desde as festas, as redes sociais, o álcool, e tudo mais. Contudo não deixa de ser uma boa comédia romântica para ver nesta época de natal. 

 

Holiday in the Wild

Resultado de imagem para holiday in the wild

"Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem que tinha sido combinada há meses, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida. Enquanto renova suas forças, Kate também se depara com um romance em potencial quando conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes." *

Opinião: Adorei este filme, devo confessar. Ao contrário do anterior, não é sobre adolescentes mas sim sobre uma família supostamente perfeita. Gostei imenso, todo enredo e da forma como a ação se desenrola nas terras africanas.

The Princess Switch

Imagem relacionada

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Opinião: Tipo de filme muito cliché e um pouco previsível mas mesmo assim, para quem gosta deste tipo de filmes, tenho a certeza que este vai ser um dos escolhidos para esta altura. 

Time For Me To Come Home For Christmas

Resultado de imagem para time to come home for christmas

Cara e Heath conhecem-se no aeroporto numa suposta viagem para passar o natal com as suas famílias. Heath em busca de uma canção de natal e Cara em busca de uma solução para salvar o negócio da sua sua família. Todos os caminhos deram de volta a casa mas será que Heth e Cara conseguem aquilo que procuram?

Opinião: Já vi vezes e vezes sem conta, até tenho gravado no arquivo da minha box para ver quando estiver entediada. Para mim dos melhores filmes de natal que já vi, se não o melhor. Adoro! ❤️

 

E pronto maltinha, acho que já têm filmes bons de natal para verem e se entreterem, enrolados na manta e no conforto do sofá, o que há de melhor?

Mas antes de me despedir, tenho duas ressalvas a fazer. 

Primeiramente, gostaria de saber quais são os posts de natal que vocês gostariam de ver por aqui, já tenho algumas ideias mas também gostaria de saber a vossa opinião. 

Depois, gostaria de vos dizer, relativamente às sinopses que marquei com um asterisco (*) foram retirados do site adorocinema.com

E pronto, espero que tenham gostado, partilhem comigo quais são os vossos filmes de natal preferidos que também vou adorar assistir. 

 

 

 

 

 

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub