Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas e Café

O que esperar da primeira parte da quinta temporada de Lucifer?

Vamos falar de séries? Ou melhor, da série do momento? Pois bem, é verdade, o diabinho mais fofo e sem noção está de volta e desta vez a duplicar! Como assim, Juliana? Vocês perguntam-me e eu, sem dar muito spoiler, porque até no Twitter vocês encontram facilmente muito spoiler, que leram bem! Afinal Lucifer tem um irmão gémeo, Michael. E sim, sou team #michaelisadick - hashtag que o próprio ator, Tom Ellis, utilizou nas suas redes sociais. 

Mas voltando à série no geral, para quem não viu antes ou nem conhece está a dormir sobre uma pedra ou vive num outro planeta. Já publiquei a minha opinião sobre esta série, ainda quando ela só tinha quatro temporadas, por aqui no blog. E mantenho a minha opinião quando digo que ela melhora com o passar das temporadas. Para mim esta série é daquelas que podiam renovar quinhentas mil temporadas que eu via essas quinhentas mil. 

O que mais me encanta numa série é o conteúdo e a consistência do mesma, todo o enredo e a forma como as personagens são escritas e interpretadas pelos atores. A complexidade das personagens e as características das mesmas faz refletir sobre diversos temas muito atuais. E realmente esta série tem em conta todos os detalhes e toda a forma que foi escrita e produzida é de se aplaudir. Em menos de dois dias, vi esta primeira parte e aguardo ansiosamente a data de lançamento da segunda parte desta quinta temporada. 

A questão é o que podem esperar desta primeira parte? Podem esperar uma primeira parte que supera qualquer um episódio das temporadas anteriores. Podem esperar o regresso do Lucifer do inferno só que desta vez ainda mais apaixonado pela sua detetive. Podem esperar o mistério do costume, a resolução de crimes da nossa dupla preferida ou não!? (Não posso revelar tudo!) Podem contar com problemas da ordem celestial e/ou humana. E podem contar com tudo o que a série já nos habituou só que numa versão melhorada. 

Se querem uma boa série para este fim de semana, Lucifer não irá fazer-vos arrepender. Superou qualquer expectativa que tinha consoante a esta primeira parte e espero, sinceramente, que a Netflix anuncie bem rápido a data de lançamento da segunda parte pois agora uma pessoa ficou muito curiosa com o que aí vem.

A série já está disponível na Netflix e um dia depois da sua estreia, já estava no primeiro lugar do top 10 de vários países incluindo Portugal. 

Quem viu esta temporada? O que acharam?

Team Lucifer ou Team Michael? 

Contem-me tudo!

2 comentários

Comentar post

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub