Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas e Café

Filmes e Séries para ver na Netflix

Hoje é quinta feira e eu já só penso no fim de semana que está quase aí. Daí a minha preocupação em vos trazer novidades de filmes e séries para vocês verem na Netflix. Todas estas sugestões já as vi porque queria ter a certeza de que seria uma boa opção para vocês. Vocês sabem o quão mesquinha sou quanto a filmes e séries pois, para mim, não são só os atores que compõem o elenco ou os realizadores mas sim o conteúdo. E com conteúdo quero dizer a consistência do enredo, se prende ou não o público e se cativa ao ponto de querer ver até ao fim sem desistir a meio. 

E se há algo que posso garantir todas as minhas escolhas têm, de facto, algo que prende e cativa. Por isso todas elas são boas e consistentes. Para além de fazerem jus à sinopse apresentada. 

 

Get Even (2020)

"No enredo de Ninguém Mandou (Get Even), na superfície, Kitty (Kim Adis), Margot (Bethany Antonia), Bree (Mia McKenna-Bruce) e Olivia (Jessica Alexander) parecem não ter nada em comum - mas há uma paixão que as une: expor a injustiça. Eles formam sua própria sociedade secreta, o DGM, fazendo brincadeiras anónimas para expor agressores." *

Opinião: Esta série é, no mínimo, de suspense. No fundo este grupo - DGM -, não são más pessoas e só se "vingam" pela justiça naquela escola. Gostei imenso da história e dos dramas que escolheram incluir na série, temas, que na minha opinião, são cada vez mais importantes abordar nos tempos de hoje. Estou desejosa para uma segunda temporada, só espero não demorar muito tempo. 

 

Love Guaranteed (2020)

"Em Amor Garantido, para salvar seu pequeno escritório de advocacia, a séria advogada Susan (Rachael Leigh Cook) aceita pegar o caso de Nick (Damon Wayans Jr.), um cliente novo e encantador que quer processar um site de namoro que garante encontrar seu amor. Mas, à medida que o caso esquenta, também aumentam os sentimentos de Susan e Nick" *

Opinião: Adorei o filme. Um pouco cliché mas adoro um bom filme cliché, mesmo sabendo que vão acabar juntos no final, gosto de saber como isso irá acontecer. No entanto, por ser cliché, defendo que é um bom filme e tem um bom conteúdo. 

 

Virgin River (2019)

"Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina." *

Opinião: Das últimas séries que vi. Foi a série que mais me tocou a nível sentimental. Para além de ser romântica não é aquela série muito cliché, aliás, cliché não é uma palavra que define de todo esta série, até porque quando parece que vai ficar tudo bem, aparece sempre alguma peripécia pelo meio que muda o rumo da história. Agora só quero que lancem a 2ª temporada logo porque estou ansiosa por saber o que acontece entre Mel e Jack. 

 

Good Sam (2019)

"Quando um misterioso bom samaritano, mais conhecido como "Good Sam", passa a distribuir 100 milhões de dólares para pessoas aparentemente aleatórias de Nova York, a repórter Kate Bradley (Tiya Sircar) é encarregada de descobrir a identidade e o motivo por trás das ações do sujeito. O que ela não esperava é ver a própria vida transformada dos pés a cabeça." *
 

Opinião: Este filme é muito bem conseguido e depois de o ver, acreditem que mudou o meu modo de pensar. Acho por bem toda a gente ver este filme pois tem uma lição muito importante que está perdida algures nos nossos valores enquanto seres humanos. 

 

E pronto gente. Acho que já têm bom conteúdo para este fim de semana. 

Um fim de semana iluminado para todos vocês. 

 

* Sinópses do site Adoro Cinema.

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub