Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas e Café

Emily in Paris - A Opinião

E voltei com mais um post deste género, após falar-vos das minhas duas séries preferidas (La Casa de Papel e Lucifer) é a vez de falar da última série que terminei de ver na Netflix. Eis Emily in Paris

Esta série, só pelo trailer, achei que talvez tivesse algum conteúdo interessante para ver e entreter por isso coloquei como lembrete e assim que estreou, recebi notificação da app e quando comecei a assistir lá estava ela toda lançada e plena em primeiro lugar do Top 10 da plataforma. 

Sinopse:

"Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz." *

Opinião: 

Talvez uma das coisas que mais me despertou à atenção para ver esta série é que ela é dos mesmos criadores de Sexo e a Cidade e talvez isso fez-me assistir também pelas roupas e todos os detalhes que eles costumam ter. Depois, achei a série muito bem produzida, o conteúdo fluía de forma fugaz e intensa, simultaneamente. Sem falar, claro está, da forma como Emily Cooper (Lily Collins) estava sempre bem vestida, penteada, maquilhada, enfim... Gostei imenso que quando dei por mim, já tinha acabado a temporada. Devo confessar-vos que em um ou dois dias terminei-a e estou à espera da próxima, cujo a data ainda não é oficial e ainda nem é sabido se a Netflix vai renovar mais uma temporada. Spoiler Alert : Nós precisamos de uma nova temporada pois esta primeira deixou muitas pontas soltas que poderiam ser muito bem pegadas e dar origem a mais uma ou duas temporadas e uma pessoa, neste lado, também está desejosa de saber como isto tudo continua uma vez que tem muitos pontos de interrogação em volta de todos os assuntos pendentes desde a vida profissional da Emily, à relação entre ela e Camille e até mesmo quanto ao seu futuro.

Enfim, pouco se sabe ainda. Mas isto dava uma bela continuação, lá isso é certo.

Tenho a dizer que gostei imenso e que me diverti imenso ao assistir esta série. Num todo está muito boa e não há nada a apontar (a não ser as atitudes de Sylvie, enfim, mas isso é uma outra história!!). 

Se querem uma série para vos entreter, vos fazer rir e chorar em simultâneo, esta é a ideal.

Fica aqui a minha recomendação!!

 

 

(*Sinopse retirada do site Adoro Cinema)   

(Imagem: Google) 

3 comentários

Comentar post

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub