Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas e Café

Em casa mas com estilo...

E estamos outra vez confinados. Mentalmente estou a insultar o facto de estar em confinamento tal como a maioria dos portugueses, residentes em Portugal Continental (isto porque nas ilhas a história é outra!). Não, não estava a contar ficar outra vez restringida da minha "liberdade" (ou o pouco que restava dela!) e ficar restrita a quatro paredes, desta vez longe de casa e dos meus. Mas quando o futuro parece incerto, não nos resta outra coisa se não respeitar mesmo que estejamos psicologicamente fartos e cansados destas condições em que vivemos, o que é algo compreensível mas mesmo assim, mais que nunca, cabe-nos a nós seguir as recomendações de ficar em casa. 

Eu sei que, para muitos de vocês, ficar em casa significa ver Netflix o dia inteiro, enroscados nas mantinhas no conforto do sofá e... de pijama? O quê? Quem se lembrou disso? Estamos confinados mas não restritos ao nosso armário. Mas alto lá, também não vamos vestir aquele vestido de gala, ou aquele fato promissor de uma ocasião festiva. Cabe a vocês decidir mas, a meu ver, já falei por aqui que é necessário manter uma rotina nestas alturas de confinamento. Quando falo em rotina refiro-me até ao simples facto de se fazer atividades como se fosse um "dia normal". E obviamente que os pijamas, por mais confortáveis que sejam, não foram feitos para estarem grudados ao corpo vinte e quatro horas sobre vinte e quatro horas. 

Daí trazer umas sugestões os nossos queridos lougewear, quer dizer, neste caso, homewear. Estes conjuntos já fizeram furor na quarentena passada mas desde então, foi uma das modas adotadas pelas fashionistas, ganhando, assim, um principal destaque. E para esquecer os pijamas lindos que receberam no natal, esta opção é uma alternativa cheia de estilo, para passar os dias, seja em teletrabalho ou na "ronha" por assim dizer. 

Mas, para vos deixar com ainda mais interesse nesta opção, deixo-vos aqui em baixo, algumas das tantas opções que existem e que são de cortar a respiração. 

Por esse lado, ainda alguém necessita mais motivos para não usar pijama o dia inteiro? 

Espero que esteja tudo bem convosco, protejam-se e fiquem em casa... mas sempre lindas e maravilhosas!

 

 

(Imagens: Pinterest)

Conversar :

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub