Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas e Café

Dia 14 a 2

Quem por aí ainda não sabe o que fazer para surpreender a sua cara metade no dia dos namorados? Estão a pensar num jantar romântico a dois? Como no ano passado? O quê? Vão mesmo seguir esse cliché? Acho que este post vai mesmo a ajudar em fazer algo igualmente romântico mas que pode mesmo tornar ainda mais bonito esse dia. Calma, não entrem em pânico, nem comecem já a cancelar o restaurante para o jantar romântico. Mas tornem isto mais original e surpreendente porque o date não tem que ficar somente pelo jantar, certo? (Interpretem como quiserem!)

Agora vamos lá tirar algumas notas para este dia que, para os mais distraídos, já é esta sexta - feira.

1. Ver o nascer ou o por do sol

Eu sei que é uma sexta feira, eu sei que a maioria de vocês na hora do nascer do sol ainda vão estar a dormir ou a caminho do trabalho, presos no transito por isso tenho as duas opções para vocês poderem escolher qual delas é melhor com a vossa rotina e a para a rotina do/a vosso/a parceiro/a. 

Para isto precisam de saber a hora certa que o sol nasce ou se põe, fazer uma pesquisa para apanhar e partilhar o momento e quem sabe fotografá-lo com a sua cara metade. Também implica saber onde, se preferem num barco, numa praia ou num pico mais alto. Saibam que há pessoas que alugam barcos para ver esse momento em alto mar. Tudo vai depender do vosso orçamento. Claro que vão precisar de "equipamento" desde lanternas, câmara fotográfica, alguns snacks, etc. 

2. Uma tarde no spa

Há imensos hotéis que fazem campanhas específicas para este dia, é tudo uma questão de se informarem. E o que muita gente não sabe é que é possível sim utilizar o spa de um hotel mesmo que não esteja frequentar o mesmo. Nada mais romântico e relaxante do que umas massagens, piscina interior e jacuzzi com a sua cara metade. 

3. Uma estadia num hotel 

Como o dia dos namorados é numa sexta, porque não estender a estadia de uma noite num hotel para um fim de semana a dois? Mal não iria fazer. Aproveitem e surpreendam a vossa cara metade com um fim de semana fora da rotina e aproveitem a programação do hotel. Vai depender muito do orçamento de cada casal mas, vale a pena.

4. Um piquenique

Outra sugestão que trago para vocês é um passeio pelo um parque e incluir um piquenique. Levar um cesto com alguns snacks para um parque e ver as estrelas é algo tão mas tão romântico. Porque não? A única coisa a se preocupar é ver as previsões meteorológicas porque se o céu estiver nublado, não vão ver estrelas a brilhar no céu. 

5. Um serão por casa

Uma sugestão mais caseira mas que resulta sempre, é, sem dúvida, um jantar a dois e um filmezinho romântico depois. Algo muito descontraído e sem grandes esforços, mas algo em grande. Notas: não esquecer de velas, comida boa e claro rosas vermelhas ou pétalas das mesmas espalhadas pelo chão a indicar o caminho. Ai que lindo. 

 

Não esquecer que todas estas dicas vieram de uma romântica por natureza, portanto, se estas ideias vos parecer demasiado, não me culpem. 

Posto isto, já pensaram no programa para dia 14? 

 

 

 

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub