Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas e Café

Album Review | Rare by Selena Gomez

Ela está de volta e look at her now. Sempre gostei das músicas da Selena Gomez, aliás, essas músicas acompanharam-me perante a minha adolescência. E o facto de ela voltar ao mundo da música depois de algum tempo devido a problemas que toda a gente conhece, criou uma certa ansiedade dentro de mim desde o dia em que ela anunciou o seu regresso com um novo álbum, Rare.

E aqui estou eu para fazer o review do álbum de acordo com a minha opinião pessoal. E tendo em conta que não tenho formação muito aprofundada nem conheço assim tão bem como fazer reviews deste tipo de coisas, decidi arriscar expondo, sobretudo, toda a verdade. 

Era quinta feira e recebi uma mensagem de uma amiga minha a dizer que o álbum já estava disponível na Nova Zelândia pelo facto de já ter passado da meia noite e foi aí que me apercebi o quão vontade tinha de viver lá. Sexta-feira, uma das primeiras coisas que fiz foi ouvir o álbum todo no Spotify e fiquei, desde então, viciada.

Resultado de imagem para rare selena gomez album cover

 

Primeiramente a capa. Adorei - a. Uma imagem bem clean com a foto da Selena do lado direto e no canto inferior esquerdo, o título e o nome da cantora. Bem diferente das capas que a Selena já nos habituou, no entanto, linda, maravilhosa e plena como sempre. 

Quanto ao conteúdo, que é o que mais interessa, amei. Mais uma vez, e tal como a capa, um registo diferente daquilo que estamos habituados a ouvir. No entanto, isso não significa que seja negativo. A meu ver, muito pelo contrário. 

Neste álbum a Selena Gomez continua a transmitir mensagens de amor próprio, de otimismo, num registo musical diferente. Sendo que há músicas num ritmo mais chill e outras que até dá vontade de dançar. Sinceramente, este álbum é um dos meus favoritos da cantora e acho que o ritmo das músicas combinam com a nova fase da sua vida. Sendo, até, um refresh para a alma. E achei necessário esta mudança e vejo este álbum como uma transição da Selena jovem, adolescente, para uma Selena mais madura, com mais experiência de vida e maturidade. 

E é tão bom ouvi - la uma e outra vez.

Este álbum contém 13 músicas e conta com a colaboração de 6LACK e Kid Cudi

Quanto às minhas músicas preferidas, é difícil dizer porque são todas lindas e cada uma conta uma história diferente que toca de forma diferente. Mesmo assim, as que mais adorei de todo o álbum foram:

  • Rare
  • Dance Again
  • Look at Her Now
  • Vulnerable
  • Crowded Room 
  • Kinda Crazy

 Para concluir, este álbum é incrível. Recomendo, vivamente a ouvir. E ele já está disponível em todas as plataformas digitais e também à venda em versão CD e versão Deluxe com mais 5 temas (Bad Liar, Fetish feat. Gucci Mane, It Ain't Me with Kygo, Back to You e Wolves with Marshmello). 

E vocês já ouviram? O que acharam?

 

(Imagem: Google)

2 comentários

Comentar post

A autora

foto do autor

Translate

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub